

Robbie Maddison voa em Madri para conquistar a etapa espanhola do X-Fighter (Foto: EFE)
Por GLOBOESPORTE.COM
Madri
Pela nona vez consecutiva, a Plaza de Toros de Las Ventas deu um descanso para as touradas e cedeu lugar às motos freestyle do X-Fighters. Cerca de 25 mil torcedores pararam em Madri para assistir as manobras que deram a vitória da etapa espanhola ao australiano Robbie Maddison.
Depois de saltar sobre a Tower Bridge em Londres no último ano, o aussie completou uma rotação completa no ar sob uma altura de 15 metros antes de voltar ao assento de sua moto e levantar o público espanhol.
- Esse salto, definitivamente, me ajudou a vencer. Ainda não acredito nisso! - disse Maddison.
De volta após um grave acidente, Mat Rebeaud voltou à cena e ficou com o segundo lugar, batendo o vencedor de 2009 e dono da casa Dany Torres na semifinal. Em quarto lugar, o espanhol agradeceu o apoio da torcida.
- A atmosfera aqui é incrível. Voltarei no ano que vem para tentar minha revanche. Maddison mereceu vencer essa noite. Obrigada a todos os meus fãs - finalizou.
Já o terceiro lugar ficou com Andrè Villa, que conseguiu manter a liderança na classificação geral, somando 310 pontos, 45 a mais que Maddison. O norueguês quer manter a boa sequência na próxima etapa da competição, que será em 14 de agosto, em Londres (Inglaterra).
- Tenho que continuar constante e chegar ao pódio em Londres e na última parada da temporada, em Roma. Se eu fizer isso, nada poderá ficar entre mim e o título - concluiu Villa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário