segunda-feira, 11 de abril de 2011

FLC patrocina o piloto Felipe Tozzo




Novo favorito do Mini Challenge, catarinense já conquistou a vitória da primeira bateria de disputa da categoria

A FLC - empresa líder em vendas de lâmpadas econômicas no Brasil – acaba de fechar patrocínio para o piloto Felipe Tozzo, o novo favorito da categoria Mini Challenge. Tozzo, que tem obtido uma excelente performance no campeonato 2011, único com duas vitórias até o momento, tem levado a logomarca FLC para o primeiro lugar do pódio.

A temporada 2011 do Mini Challenge – categoria que integra a programação do campeonato número 1 do País: a Stock Car - é uma parceria com a BMW Group Brasil e teve início em 20 de março junto com a disputa da Copa Caixa Stock Car e do FIA WTCC. Até agora já ocorreram duas corridas, a primeira em Curitiba e outra em São Paulo (no autódromo de Interlagos) e as duas foram vencidas pelo piloto que leva a marca FLC na região central do macacão e na lateral do carro.

O piloto catarinense, que promete ser o novo favorito da categoria tem demonstrado uma grande qualidade técnica. “A FLC se identifica com a garra e o carisma do piloto Felipe Tozzo, que está se mostrando acima de tudo um grande profissional, obtendo excelentes resultados. Além disso, apostamos no automobilismo, pois certamente é uma das paixões nacionais, e a categoria Mini Challenge vem ganhando mais destaque a cada dia”. comentou Alceu Caldeira – Diretor Geral da FLC.

O Mini Challenge 2011 contará com oito rodadas com duas baterias em cada etapa, a próxima corrida acontece em 17 de abril em Ribeirão Preto (SP), as demais ocorrerão em 15 de maio no Velopark (RS), em 3 de julho no Rio, 7 de agosto novamente em São Paulo e 4 setembro em Salvador (BA). A final do campeonato será em 16 de outubro em Brasília.

Sobre a FLC

Fundada em 1992, a FLC é hoje líder no setor de lâmpadas econômicas no Brasil e possui produção de linhas exclusivas na China. A empresa tem um portfólio com 360 produtos, sendo 336 modelos de lâmpadas e diversos refletores, luminárias de emergência, sensores, relés e dimmer. Atualmente, a FLC tem como carro chefe as lâmpadas eletrônicas compactas fluorescentes - conhecidas como lâmpadas econômicas - que possuem longa durabilidade e baixo consumo de energia e as Leds que têm design moderno e durabilidade 90% maior em relação às lâmpadas tradicionais.


Mais informações para imprensa:

Máquina Public Relations

Janaina Pereira – janaina.pereira@maquina.inf.br– (11) 3147- 7437

Camila Duran – camila.duran@maquina.inf.br – (11) 3147-7929

Daniela Belli – daniela.belli@maquina.inf.br – (11) 3147-7395

Renata Asprino – renata.asprino@maquina.inf.br – (11) 3147-7389

Nenhum comentário:

Postar um comentário