sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Mascote dos Sertões" entra em sua fase final



Encerradas as inscrições a Dunas aguarda, até o próximo dia 15 de abril, todas as propostas concorrentes



São Paulo, 01 de abril de 2011 - Cada um dos inscritos tem agora duas semanas para enviar as suas idéias e juntar o seu nome a 2ª maior competição off road do mundo, o Rally dos Sertões.

Prestes a completar 20 anos de existência, a competição realizada inteiramente em território brasileiro, vai receber com certeza este ano um número recorde de competidores a julgar pela quantidade (98 veículos até o dia 31 de março) de participantes já confirmados.

Quando arte e competição andam lado a lado.
Durante suas 18 edições o Rally dos Sertões mostrou sempre o lado competitivo, bonito, inusitado e espetacular do sertão brasileiro. Mostrou também como é importante respeitar as diferentes micro-regiões do nosso país e como deve ser especial a atenção social que deve ser dada a uma população criativa e heterogênea de mais de 50 milhões de brasileiros. Com tudo o Rally dos Sertões se preocupou e recebeu em troca a consideração que o sertão tem por quem o respeita também.

A promoção da cultura
Era preciso ainda fazer uma referência especial à cultura do sertão e foi assim que surgiu a idéia do concurso cultural Mascote dos Sertões. "Além de manter a nossa missão, com esse concurso vamos atrair um público mais jovem, que desde já sonha em fazer parte da família do Rally dos Sertões" comentou Lucas Moraes Diretor de Marketing da Dunas. "Resta agora receber os trabalhos concorrentes até o dia 15 deste mês e montar uma comissão julgadora para decidir qual será o trabalho vencedor", declarou Lucas.

O Rally Internacional dos Sertões conta com patrocínio da TMAR Transporte de Veículos, e com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará, e do Ministério do Esporte através da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento têm supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Acesse: www.sertoes.com

Siga o Sertões pelo Twitter: www. twitter.com/sertoesoficial

Atendimento à imprensa:

Zarhi El Malek/ Carlos Lua Cintra Mauro
Tel. + 55 85 8120-0123
Tel. + 55 11 8282-9388
dunas@textobras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário