quarta-feira, 6 de abril de 2011

Equipe patrocinada pela Tuper fica em 2º lugar na primeira etapa do Mitsubishi Cup



A equipe patrocinada pela Tuper formada pelo piloto Henry Grosskopf e navegador Gunnar Dums ficou em 2º lugar na categoria Pajero TR4 ER na primeira etapa do Mitusbishi Cup, realizado neste último sábado, na cidade de Paulínia a 120 km de São Paulo.

O piloto Henry, que conquistou o título da categoria Pajero TR4 R Light em 2010 e foi vice-campeão em 2008 do Mitsubishi Motorsports, já demonstrou que está preparado para conquistar mais um título, agora na recém criada categoria TR4 ER, movida a etanol.
Nesta primeira etapa, a equipe alcançou 41 pontos, quatro a menos que o 1º lugar, abrindo vantagem de 3 pontos na frente da equipe que ficou na terceira colocação.

A próxima etapa do Mitsubishi Cup 2011, uma das principais competições de rally de velocidade do Brasil, acontecerá, no dia 30 de abril, em Londrina - PR.

A Tuper S/A é uma das maiores transformadoras de aço do país, a quinta maior pelo ranking do INDA-2010, e líder em diversos segmentos de mercado. A empresa é líder nacional no mercado de reposição de escapamentos e catalisadores automotivos, sendo a maior fabricante da América Latina. A Tuper também atua de forma expressivano mercado de veículos comerciais, fornecendo sistemas de exaustão para as montadoras por meio da Tuper Exhaust Systems. O Grupo Tuper é formado por sete unidades de negócios que, juntas, processaram mais de 240 mil toneladas de aço no ano de 2010.


Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 9905-7008

Nenhum comentário:

Postar um comentário