quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais de 80 carros e 180 pessoas no 1º Willys Day de 2011




Passeio de 74 km foi realizado no domingo (3), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba
Cerca de 180 aventureiros participaram do primeiro passeio Willys Day & Amigos de 2011, promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, no domingo (3). Os mais de 80 veículos percorreram aproximadamente 74 km de trilhas em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, tendo como eixo principal o Circuito Italiano da cidade.

Segundo o presidente do Jeep Clube, Odair de Oliveira, o passeio com cerca de quatro horas de duração superou as expectativas. "Foi uma verdadeira festa. A galera estava mesmo a fim de aventura. A grande maioria dos participantes optou por fazer as trilhas pesadas. Todos concluíram bem o passeio e seguiram para o JCC, onde o Fernandão serviu 181 feijoadas, elogiada por todos, como sempre", contou Odair de Oliveira.

Além dos willys, outros veículos 4X4, de outras marcas e modelos participaram do evento. Todos ganharam uma camiseta exclusiva do Willys Day & Amigos, um evento que é sinônimo de amizade e confraternização. O trajeto levantado pelos colaboradores Ari José da Silva, do Centro Automotivo Ágil de Colombo, Odair de Oliveira, presidente do Jeep Clube de Curitiba, Luciano Maia Bastos, Joselito Voltoline, Allan Chimentão, Luiz Antônio Bernardi e Bernd Kaemper (o Alemão) recebeu bastante elogios.

"Nosso agradecimento especial ao Ari José da Silva, do Centro Automotivo Ágil de Colombo, e seus amigos, que nos auxiliaram no levantamento do trajeto, na execução do passeio, além de nos darem uma aula de geografia sobre Colombo, proporcionando a todos um Willys Day de primeira categoria", finalizou o presidente do JCC.

Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Zinho Gomes - (41) 9221-8977

Nenhum comentário:

Postar um comentário